Peruca Encaixotada

Be Sociable, Share!
This entry was posted in Notícias, Temporada carioca, Videos. Bookmark the permalink.

6 Responses to Peruca Encaixotada

  1. Tanko says:

    Uma das melhores músicas da montagem, o Pierre está fantástico como Hedwig. Talvez ele faça uma das Hedwigs mais bonitas e atraentes que vi.

    Fiquei encantada com a Hedwig dupla da montagem, penso se é desta forma em outras montagens? Preciso rever meu documentário.

    Fora que a Eline Porto canta muuuuito e esculacha no papel de Yitzak.

    Foi uma oportunidade fantástica poder assistir a esta montagem de um musical que tanto gosto e que deu origem a um dos meus filmes preferidos.

  2. Leeouac says:

    Finalmente ontem (23/09), consegui assistir Hedwig, como tenho almejado desde que soube que ela seria encenada no Brasil. Eu sou pobre, por isso só assisti o filme. Um filme que, aliás, tocou profundamente parte de mim. Ou várias partes. Ou uniu as partes que dissociava, achando que era o outro – mas era eu o tempo todo – e então eu soube; aquilo que com sorte apreendemos determinado momento, ou passamos uma vida ferrada para aprender: estamos e somos inteiros.
    Tá, merda, filosofei (mal), again.
    Na real só passei aqui no intuito de deixar claro que eu sou um fã do John C. M., que não esperava que uma adaptação brasileira desse conta da história de Hedwig, aquele homem/mulher partido que descobre… a peruca perfeita.! Brinqs. Por isso estou feliz!
    Não fui assistir uma reprise do filme (que depois da 34º, néa…), não cansei no meio, não quis matar ninguém pela adaptação das músicas, ri horrores, chorei no final e me segurei na cadeira pra não levantar a mão!
    Foi uma fabulosa surpresa. Daquelas que ainda vou cansar de anunciar aos conhecidos. Amo o rock acima de todas as músicas, e preciso sentir a energia que ele catalisa, que faz explodir no grito, no desespero, na constante busca pela identidade. Amei, amei e amei a banda, amodorei os versos, o escracho brasileiro das palavras, a presença de palco dos atores, e mais que tudo, a duplicação. Hedwig nunca será um. Nunca será pouco. Sempre será Phoda.
    Uhhhh, pouts, eu queria falar mais 20 páginas, mas acho que já deu pra elogiar. Vcs devem ter seus tantos emails elogiosos pra ler e tals, importa que entendam o quão significativo pra mim foi ontem, ter saído de Macaé sem conhecer o Rio, e chegar no Teatro em cima da hora, e ser tão envolvida pela mesma história que conheço tão bem, como se fosse a primeira vez que a ouvisse… e sentir o mundo rodando,
    again,.
    Tá, parei.
    Pierre é minha Hedwig preferida, a partir de ontem, já que agora eu tenho 3 pra escolher! E a voz de Elina, vásefo, delícia pura. Ahm, é, quando mesmo sai o CD?

    • admin says:

      Obrigado Leeouac. Repassei seu comentario para nossa equipe. Suas palavras foram muito bem recebidas e agradecidas por todos. Prevemos gravar um CD em breve.

  3. Tanko says:

    Concordo com a opinião do Leeouac ! Boa pergunta, poderia ter CD, eu compraria na hora. =)

  4. Juliana A. says:

    Essa montagem ficou ótima e o Pierre Baitelli é um achado. A entrega e o desprendimento com que ele interpreta Hedwig e maneira como ele domina o palco o fazem parecer um ator com décadas de estrada. Vou assistir de novo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>