Hedwig e o Centímetro Enfurecido de volta ao Rio de Janeiro em curta temporada! – Blog Casos e Críticas

Em continuidade a sua turnê brasileira bem sucedida, Hedwig e o Centímetro Enfurecido retornam ao Rio de Janeiro perseguindo Tommy Gnosis e para encanto do público fluminense.

Brincadeiras à parte, a versão brasileira, assinada por Evandro Mesquita, é baseada no original de John Cameron Mitchell. Mantendo o fio condutor da história, foram acrescentados o tempero brazuca e criatividade, dando origem a uma Hedwig mais feroz e batalhadora e explicitamente dicotomizada, pois a personagem é interpretada por dois atores simultaneamente.

Nesta curta temporada no Rio de Janeiro, Pierre Baitelli repete a Hedwig que interpretou com brilhantismo e talento, só que dessa vez dividirá o palco com Felipe Carvalhido, que substitui Paulo Vilhena desde a temproada paulista. E Eline Porto também mantém o papel de Yitzahk, interpretado com igual talento.

Então, meus queridos, Hedwig e o Centímetro Enfurecido volta ao Rio de Janeiro para curta temporada de 06 a 22/04/2012. Com sessões de quinta a domingo, às 20 h, no Teatro Café Pequeno, na Avenida Ataulfo de Paiva, 269, Leblon. Ainda não foi liberada a venda de ingressos (não achei, pelo menos).

Depois do Rio de Janeiro, será a vez do povo de Curitiba (26-29/04/2012 no Teatro da Caixa)!

 

Postado por Marcelo Moreira em http://casosecriticas.wordpress.com/2012/03/23/hedwig-centimetro-enfurecido-volta-rio-de-janeiro-curta-temporada-06042012/

Be Sociable, Share!
This entry was posted in Matérias, Notícias, Temporada POP, Turnê Curitiba. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>