Critica – Arteview – 31/08/2011

“Hedwig – E o Centímetro Enfurecido” estreou no último dia 26 em São Paulo no Teatro Nair Bello! Diferente dos musicais que estamos acostumados a ver por aqui, “HEDWIG” tem uma pesada batida de Rock, então se você não gosta eu não indico!

“HEDWIG“, conta a história de Handsel, que é convencido por um militar americano a trocar de sexo, e devido a um erro na cirurgia, sobra-lhe apenas “um centímetro enfurecido”. Então HEDWIG decide dedicar sua vida a música e sai em turnê com sua banda.

O ator e cantor Felipe Carvalhido, substitui Paulo Vilhena que no RJ cumpriu longa temporada,Eline Porto e Pierre Baitelli permanecem na montagem com seus respectivos papéis.

O fato mais marcante em todo o musical é o elenco que está “trocado”, Eline Porto vive Yitzhak, o macho do trio protagonista, Felipe Carvalhido e Pierre Baitelli vivem Hedwig, a “fêmea do centímetro enfurecido. E conforme a história vem vindo a tona, você ri bastante, mas se emociona também com os atores que construíram seus personagens de forma espetacular!

A história se torna meio confusa em alguns momentos, mas automaticamente você vai encaixando as peças, o visual do espetáculo poderia ter sido mais trabalhado e as músicas talvez um, pouco mais diversificadas, sabe aquela coisa que dizem: “rock é tudo igual?”, então…

HEDWIG” é uma ótima pedida para quem adora curtir um rock pesado, e o show performático dos atores é de valer muito a pena! Pierre Baitelli, Felipe Carvalhido e Eline Porto, assumem muito bem os seus papéis!

Postado por Felipe Visant em http://www.arteview.com.br/index.php/noticias/critica-hedwig-e-o-centimetro-enfurecido/

Be Sociable, Share!
This entry was posted in Críticas, Imagens, Notícias, Temporada paulista. Bookmark the permalink.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>